A derrota do Coritibano clássico contra o Atlético deixou o presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, insatisfeito com a atuação de alguns atletas. Para o dirigente, faltou aplicação da equipe coxa-branca no primeiro Atletiba disputado na Vila Olímpica do Boqueirão, no domingo (21).
"Alguns jogadores tem de entender que o futebol se decide dentro do campo. O time que mais se aplica, tem maiores chances de vencer a partida", reclamou o presidente em entrevista à Gazeta do Povo.
O resultado tirou as chances do Alviverde em conquistar o returno do Paranaense e, consequentemente, o título de forma direta o Coxa venceu o primeiro turno e era a única equipe que podia evitar a realização das finais.
Apesar de questionar o rendimento de alguns atletas, Vilson se mostrou confiante quanto a decisão, que pode ser contra Atlético ou Londrina.
"Temos ainda alguns jogadores que não rendem o que podem e outros que estão voltando do departamento médico. Com o time completo, o Coritiba vai ter mais corpo e melhorar o time", falou.
A entrevista completa do presidente do Coritiba você confere na edição impressa da Gazeta do Povo desta terça-feira (23).
Deixe sua opinião