Uma das promessas das categorias de base do Paraná nos últimos anos, o atacante Vítor Feijão, de 19 anos, foi emprestado para o Coritiba até o final da temporada. Ele atuará nas equipes de base do Coxa para tentar conseguir uma oportunidade na equipe principal. Antes de trocar a Vila Capanema pelo Couto Pereira, entretanto, o jovem renovou seu vínculo com o Tricolor até maio de 2017.
Estreia no Brasileiro vira exemplo para o Coritiba passar de fase na Copa do Brasil
Leia a matéria completaEm sua conta no Instagram, o próprio jogador agradeceu ao Paraná pelo período em que passou no clube, assim como ao Coxa pela oportunidade. “Gostaria de agradecer ao Paraná Clube, que me revelou e deu condições de evoluir tecnicamente”, escreveu o atleta. “E também agradecer ao Coritiba, que abriu as portas para esta nova etapa da minha vida”, completa.
Este será o segundo empréstimo de Feijão apenas neste ano. No início da temporada, o atacante foi emprestado para o Jacuipense para a disputa do Campeonato Baiano. Revelado no Paraná, Vítor Feijão foi um dos destaques da equipe na campanha do título estadual sub-19 e na participação na Copa do Brasil sub-20 do ano passado.
Após a competição, o atleta foi convocado pelo então treinador do Paraná, Fernando Diniz, para compor o elenco que disputava a Série B. Ele atuou em somente uma oportunidade na Segundona, no empate por 1 a 1 com o Vitória, fora de casa, pela 31.ª rodada.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião