A trajetória do atacante Leandro no Coritiba tem sido marcada pelas cobranças da torcida. O jogador garante não saber os porquês deste comportamento vindo das arquibancadas. Ele é o vice-artilheiro da equipe na temporada com 12 gols, atrás de Kléber, que tem 22.
“Falar a verdade, eu não sei o que os torcedores querem de mim. Querem que eu vire o Neymar, eu acho”, desabafa. “Tenho 12 gols na temporada, sou vice-artilheiro do time, fiz gol em todas as competições. Sinceramente não sei”, prossegue.
LEIA MAIS: Carpegiani faz mistério sobre time que encara o Flamengo
Na última partida contra o Santa Cruz, no Couto Pereira, ele marcou o gol da vitória alviverde por 1 a 0, mas mostrou incômodo no momento da comemoração, pois alguns torcedores seguiam criticando o atleta apesar da bola na rede.
Ele acredita ter sido o escolhido pela torcida, por causa do desempenho abaixo do esperado do clube no ano. “Jogador não joga sozinho. Tem mais dez para ajudar. Infelizmente nosso time não conseguiu os objetivos este ano. E, como de costume, a torcida pega no pé de um. Acho que fui o sorteado”, finaliza.
Leandro pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Coxa até o fim do ano. Ele tem interesse em permanecer no Alto da Glória em 2017, mas a renovação do empréstimo ainda não foi acertada com o time paulista.
Treino fechado
O técnico Paulo César Carpegiani fechou o treino do Coxa antes da partida contra o Flamengo, domingo (20), no Maracanã. O lateral-direito Dodô está suspenso para a partida. Os meias Juan e González, por sua vez, são dúvidas. Por outro lado, o zagueiro Luccas Claro e o volante João Paulo estão recuperados de lesão.
Um provável Coxa para enfrentar o Flamengo tem Wilson; Benítez, Walisson Maia, Juninho e Carlinhos (Nery Bareiro); Amaral, Juan (João Paulo) e Raphael Veiga; Leandro, Kléber e Kazim. Existe a possibilidade de Carpegiani armar um time mais defensivo, com a entrada de mais um volante na vaga de um atacante.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares