O meia-atacante Rafinha foi vetado pelo departamento médico e não viajará na manhã desta terça-feira (01) para Belém, onde o Coritiba enfrentará na quinta-feira (3) o Paysandu pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Além de Rafinha, o lateral Jonas e o atacante Rafael Silva também não jogam por contusão.
O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito no último Atletiba, no dia 22, e já tinha ficado fora da primeira partida contra o Papão no Couto Pereira, semana passada. A expectativa é de que ele possa se recuperar para o primeiro jogo da final do Paranaense contra o Atlético, domingo (6), na Vila Capanema.
O Coxa também sofreu outras duas baixas para a partida em Belém. Após sair do primemiro jogo da oitavas da Copa do Brasil com dores, o lateral-direito Jonas teve constatada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e ficará três semanas longe dos gramados. Com Jackson também machucado, o volante Gil deve ser improvisado na posição. O jovem meia Vinícius, que atuou contra o Roma na lateral direita, surge como opção para o banco de reservas.
Por fim, o mais recente xodó da equipe, o meia-atacante Rafael Silva, também está vetado do confronto em Belém por causa de uma suspeita de uma lesão muscular na coxa direita. O atleta ainda fará uma ressonância magnética para confirmar quando tempo precisará para se recuperar.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião