Entregue ao departamento médico do Coritiba desde o Atletiba, o meia-atacante Rafinha segue em tratamento de uma pancada no tornozelo esquerdo. Ele não treinou novamente na tarde desta sexta-feira (1º/3) e passa de dúvida a pouco provável que jogue diante do Londrina no domingo, às 16 horas, no Estádio do Café, partida que definirá o campeão do primeiro turno do Paranaense.
Ele só vai para o jogo se não sentir mais dores até a véspera. Se não tiver condições, o provável substituto é o atacante Arthur. O técnico Marquinhos Santos, aliás, treinou durante a semana uma formação com o jogador como companheiro de ataque de Julio César, que entra no lugar do suspenso Deivid.
Outra baixa, essa já confirmada, é do lateral-direito Gil, que precisou levar quatro pontos no joelho esquerdo depois de uma dividida com o goleiro atleticano Santos. O lateral-esquerdo Eltinho será o substituto, fazendo com que Patric retorne à lateral direita, local de origem do jogador.
Desta forma, o Coritiba que enfrenta o Tubarão deve ter Vanderlei; Leandro Almeida, Pereira e Chico; Patric, Willian, Robinho, Alex e Eltinho; Arthur (Rafinha) e Julio César.
Deixe sua opinião