Rafinha está engasgado com o Atlético e por isso fez questão de reencontrar o rival na final do Campeonato Paranaense de 2013. O camisa 7 do Coritiba não gostou de provocações feitas pelos garotos rubro-negros no último clássico, disputado dia 21 de abril e vencido por 3 a 1 pelo Furacão, e espera dar o troco na decisão marcada para os dois próximos domingos.
"Não escondi em momento algum a vontade de enfrentá-los na final. Fizeram coisas dentro de campo que nem vale dizer, mas que ficaram engasgadas", disse Rafinha nesta quinta-feira, no CT da Graciosa.
Em vários momentos do clássico do returno, Rafinha se desentendeu com o lateral-direito Léo e o atacante Crislan. O camisa 9 do Furacão, autor do terceiro gol, foi citado diretamente pelo atacante coxa-branca como autor de algumas provocações.
"É o camisa 9, né?", perguntou, com um sorriso de canto de boca. "Teve algumas palavras que ele falou e eu não gostei. Mas ficou em campo, não vale a pena externar. A gente deixa guardado para responder no campo", avisou.
Dúvidas no meio e na zaga
O técnico Marquinhos Santos comandou um treino leve nesta quinta-feira, somente com os jogadores que não viajaram para o jogo contra o Sousa, pela Copa do Brasil. O técnico deixou dúvidas na defesa e no meio-campo.
O lateral-direito Victor Ferraz, com dores musculares, não treinou durante a semana. Caso ele seja vetado, Marquinhos pode escalar Leandro Almeida na posição, com Pereira e Esucudero ou Chico na dupla de zaga. Caso Ferraz jogue, Escudero ou Chico será o parceiro de Leandro Almeida. No meio-campo, há a possibilidade de o Coritiba atuar com três volantes.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura