Após cinco meses afastado por causa de uma fratura no tornozelo, Neto Berola retornou aos gramados neste domingo (5) e já mudou a cara do ataque do Coritiba . O atacante entrou aos 16 minutos do segundo tempo, deu a assistência ao cruzar para o gol de Kléber na vitória por 1 a 0 sobre o rival Paraná , e deixou o Couto Pereira como o melhor jogador em campo.
TABELA: veja a classificação do Paranaense
Kléber marca, Coritiba vence o Paraná e se recupera no Estadual
Leia a matéria completa“Ainda não estou 100%, mas eu fiz o máximo para voltar antes porque o time está precisando. Quero agradecer os médicos e os fisioterapeutas. Ninguém imaginava que eu ia voltar tão rápido e eu estou trabalhando muito. Não poderia ser melhor, só se fosse com um gol, mas o importante é a vitória da equipe”, disse o jogador em entrevista à rádio Transamérica.
Neto Berola chegou ao Coxa no ano passado e em nove jogos conquistou a torcida coxa-branca, mesmo tendo marcado apenas um gol. Mas quando estava com a vaga de titular consolidada, no dia 11 de setembro o jogador sofreu a grave lesão na partida contra a Chapecoense pelo Brasileirão, que tirou o tirou do resto da competição.
“Ele é um cara especial para o nosso grupo. A gente sentiu muito quando ele ficou fora no ano passado. Ele já mostrou que tem potencial e com certeza vai nos ajudar. Ele ainda vai melhorar muito e vai crescer junto com a equipe durante o campeonato”, elogiou Kléber.
O técnico Paulo César Carpegiani também comemorou o retorno do atacante: “O Neto Berola ia começar jogando, mas o Rildo bagunçou a escalação porque foi muito bem no treinamento. Mas o Berola entrou muito bem pelas beiradas, mesmo estando fora de ritmo”.
Direita vê ação contra militares como “cortina de fumaça”; governistas associam caso a Bolsonaro
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF diz que Braga Netto foi peça-chave em suposto plano de golpe de Estado
Quem são os secretários escolhidos por Trump para compor o governo dos EUA a partir de 2025
Deixe sua opinião