Visivelmente o mais eufórico entre os jogadores registrados pelo Coritiba nesta segunda-feira (20) na CBF, o meia Dion Henrique postou no seu Instagram uma camisa do clube com seu nome.
Pela imagem, o jogador vai vestirá a 39.
CURTA a página Coritiba, Campeão do Povo no Facebook
Junto à imagem, o jogador escreveu: ‘Entrega teu caminho nas mãos de Deus e tudo ele fará... Honra teu pai porque ele te horará. Obrigado senhor”.
Dion – que foi inscrito no Brasileiro ao lado do também desconhecido Ricardinho – soma passagens por Grêmio Barueri, Internacional, Marília, Internacional de Limeira e Santos. No exterior, jogou no Nuremberg, da Alemanha, e no futebol da Romênia.
SIGA a Gazeta Esportiva no Twitter
No começo do ano, a passagem do meia pelo Misto de Três Lagoas, do Mato Grosso do Sul, virou caso de polícia. Dion e todo elenco e comissão técnica foram despejados do hotel em que moravam por falta de pagamento por parte do patrocinador do clube.
Segundo os jornais locais, os jogadores ficaram até sem comer, já que o restaurante que fornecia alimentação aos atletas também não era pago.
De acordo com o Coritiba, Dion e Ricardinho não estão nos planos do clube. Por volta das 22h20 de segunda, a diretoria confirmou em nota oficial no site que os dois farão recuperação médica e física no clube até irem para a China. Entretanto, a nota não deu maiores explicações de como será a transação. Ao que tudo indica, nenhum dos dois deverá sequer ficar à disposição do técnico Pachequinho, sendo o clube apenas uma ponte para a transferência para a Ásia.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro