O técnico Marcelo Oliveira ganhou uma nova opção para o ataque coxa-branca para o jogo contra a Portuguesa nesta quarta-feira (5), às 19h30, no Canindé, em São Paulo. O atacante peruano Raul Ruidíaz teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ganhou condições de jogo. Ele viajaria nesta terça para Atibaia, onde o Alviverde faz a preparação, e deve ficar no banco de reservas.
Um dia após anunciar o atacante Deivid, principal contratação do ano, o clube ainda vive a expectativa de regularização do jogador na CBF. O jogador só deve estrear na próxima rodada, contra o Flamengo, seu ex-clube, sábado, no Couto Pereira. Mas a Federação do Rio de Janeiro ainda precisa liberar a documentação.
Oliveira comandou treinamento fechado nesta terça e deve efetuar três mudanças no time. A principal novidade é a entrada de Victor Ferraz no lugar de Ayrton na lateral direita. Na zaga, Escudero volta no lugar de Luccas Claro após cumprir suspensão e deve formar dupla com Demerson. Outra possível mudança é a entrada do meia Lincoln no lugar do atacante Marcel.
O time que vai a campo para enfrentar a Lusa deve ter Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson, Escudeiro e Eltinho; Willian, Chico, Everton Costa, Robinho e Rafinha; Lincoln (Marcel).
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião