O atacante Anderson Aquino não vai mais reforçar o Botafogo . O clube anunciou nesta quarta-feira (9) que desistiu de contratar o jogador, que seria cedido por empréstimo de um ano pelo Coritiba, após ser detectada uma contusão nos exames médicos.
"O Botafogo de Futebol e Regatas vem por meio desta informar que o atleta Anderson Aquino, que esteve no clube nos últimos dias, apresentou uma lesão durante os exames clínicos. Fato este que inviabilizou sua contratação, já que sua recuperação plena demoraria um tempo maior do que o Botafogo pode aguardar", explicou o clube.
Com a desistência do Botafogo, Anderson Aquino será devolvido ao Coritiba. Sem revelar qual é a lesão do atacante, o Alvinegro carioca agradeceu, na nota oficial, o jogador. "Como o contrato do atleta seria de empréstimo por um ano, o clube achou por bem não sacramentar a negociação. O Botafogo lamenta o ocorrido e agradece ao atleta que demonstrou profissionalismo e imensa vontade de defender o clube", encerra a nota oficial.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Dias de pânico: o que explica a disparada do dólar e dos juros
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Deixe sua opinião