Os dois atletas que garantiram de empate em 2 a 2 para o Coritiba em Belo Horizonte, contra o Cruzeiro, lamentaram o resultado e saíram de campo com o sentimento de frustração. Wilson e Juan foram fundamentais para somar um ponto na partida deste domingo, pela abertura do segundo turno do Brasileirão.
TABELA: Classificação da Série A
Wilson fez uma defesa milagrosa ao defender um chute de Ábila quase no final do jogo e Juan marcou o segundo gol do Coritiba em uma cobrança de falta magistral. “Acho que falhamos, mas jogamos bem. Fizemos um bom jogo e achamos que o resultado foi ruim porque poderíamos ter vencido”, disse Juan.
O goleiro coxa-branca, que completou 500 jogos na carreira, explicou rapidamente, após o jogo, a defesa que garantiu um ponto para o Alviverde. “Foi um lance de reação no final de jogo. Lamentamos o segundo gol, poderíamos ter evitado e saído com a vitória”, disse, lembrando da falha defensiva que originou o gol da Raposa.
Para técnico, resultado foi bom
Para técnico Paulo César Carpegiani, o resultado de empate fora de casa com o Cruzeiro foi bom e ficou de bom tamanho. De acordo com ele, a equipe coxa-branca suportou bem a pressão dos mineiros diante das dificuldades do jogo. “Temos o Cruzeiro com um grande elenco. Tivemos dificuldades, aguentamos bem. Acredito que foi um bom resultado”, disse.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”