Reforços
O zagueiro Welinton, que veio do Flamengo, participou do treino coletivo entre os reservas. Já os laterais Reginaldo e Dener não foram utilizados na atividade, mas estão no grupo principal que será aproveitado por Celso Roth ao longo da temporada. Já o atacante Jonatha Fumaça, destaque do Rio Branco no Paranaense, está trabalhando no time B ao lado de atletas que, a princípio, não estão nos planos do treinador coxa-branca.
O atacante Zé Love pode ser a novidade no time titular do Coritiba para o duelo contra o Santos, no próximo sábado (26), às 18h30, no Couto Pereira, em duelo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador ocupou o lugar de Roni no setor ofensivo em treino comandado pelo técnico Celso Roth nesta quarta-feira (23), no CT da Graciosa. Na estreia do Coxa no Nacional, contra a Chapecoense, Zé Love substituiu Roni aos 19 minutos do segundo tempo.
Contratado no início da temporada, Zé Love tem tido um desempenho discreto no Alviverde. Ele passou mais tempo no departamento médico do que em campo. Até agora, marcou apenas um gol com a camisa do clube na vitória contra o Operário, no Campeonato Paranaense, em 27 de fevereiro.
No duelo contra o Peixe, o Coxa também não poderá contar com Alex. O meia segue se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.
A equipe titular montada por Roth contou com Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Chico, Baraka, Gil e Robinho; Julio César e Zé Love.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião