Flagrado por torcedores do Coritiba numa boate no domingo (8) à noite, o meia Ruy usou o Facebook para pedir desculpas. “Cara me desculpa pelo ocorrido ontem! Na realidade eu fui errado! Tudo bem! Nada justifica eu ter ido lá!”, escreveu o atleta, com um perfil que faz divulgação da sua carreira.
- Pachequinho será o técnico do Coritiba até o fim do Brasileiro
- VÍDEO: Veja os gols da vitória do Atlético e da derrota do Coritiba
- Destaque contra o Corinthians, Negueba se inspirou em Pachequinho
- MATEMÁTICA: Coxa tem 69% de chance de cair. Veja as contas para o time escapar do rebaixamento
- Coxa vence o Goiás? Grama sintética é uma boa para Arena? Colunistas opinam
O caso ganhou rapidamente a atenção dos coxas-brancas nas redes sociais. No sábado, o Alviverde foi derrotado pelo Corinthians (2 a 1), em São Paulo, e segue ameaçado pelo rebaixamento na tabela do Brasileiro.
Outros dois jogadores também foram vistos na “balada” – um deles seria o lateral-esquerdo Carlinhos. “Só fui porque era aniversário da esposa de um amigo! Desde que voltei pro clube eu nunca fui para balada e em canto nenhum!”, complementou Ruy.
Na mensagem, o jogador contratado do Operário declarou ainda que o Coxa deve um mês de salário. “O clube cmg [comigo] está tranquilo! Deve um mês de salário! Mas não penso no dinheiro como te falei. Sou coxa também!”.
A mensagem de Ruy foi posteriormente apagada da rede social. Era uma resposta para uma pergunta de um perfil de torcedores, CP Nova Geração.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião