A transferência do zagueiro Emerson do Coritiba para o Atlético-MG está cada vez mais difícil. Sem evolução nas negociações, o presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, avisa que se a transferência não for concluída até quarta-feira (21), o jogador volta a ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos. Caso jogue sábado contra o Criciúma, o atleta fará a sétima partida pelo Coxa no Brasileiro e não poderá jogar mais a Série A por outro clube.
Vilson afirma que Emerson só deixa o Alto da Glória pelo valor pretendido pelo Coritiba, o qual não revela. "Ou paga o que nós queremos ou ele fica. Hoje o fato é que o Emerson tem contrato conosco e é jogador do Coritiba", enfatiza.
Na reunião segunda-feira entre o empresário do jogador e a diretoria do Galo, em Belo Horizonte, foi apresentado o valor desejado pelo Coxa. No entanto, o próprio Emerson estaria se sentindo desconfortável com a situação e sensibilizado com os pedidos de torcedores coxas para ficar no Alto da Glória. O zagueiro não viajou com o elenco para Salvador, onde o Coritiba enfrenta o Vitória quarta-feira, na estreia pela Copa Sul-Americana, e segue treinando no CT da Graciosa.
Deixe sua opinião