A transferência do zagueiro Emerson do Coritiba para o Atlético-MG está cada vez mais difícil. Sem evolução nas negociações, o presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, avisa que se a transferência não for concluída até quarta-feira (21), o jogador volta a ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos. Caso jogue sábado contra o Criciúma, o atleta fará a sétima partida pelo Coxa no Brasileiro e não poderá jogar mais a Série A por outro clube.
Vilson afirma que Emerson só deixa o Alto da Glória pelo valor pretendido pelo Coritiba, o qual não revela. "Ou paga o que nós queremos ou ele fica. Hoje o fato é que o Emerson tem contrato conosco e é jogador do Coritiba", enfatiza.
Na reunião segunda-feira entre o empresário do jogador e a diretoria do Galo, em Belo Horizonte, foi apresentado o valor desejado pelo Coxa. No entanto, o próprio Emerson estaria se sentindo desconfortável com a situação e sensibilizado com os pedidos de torcedores coxas para ficar no Alto da Glória. O zagueiro não viajou com o elenco para Salvador, onde o Coritiba enfrenta o Vitória quarta-feira, na estreia pela Copa Sul-Americana, e segue treinando no CT da Graciosa.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião