A transferência do zagueiro Emerson do Coritiba para o Atlético-MG está cada vez mais difícil. Sem evolução nas negociações, o presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, avisa que se a transferência não for concluída até quarta-feira (21), o jogador volta a ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos. Caso jogue sábado contra o Criciúma, o atleta fará a sétima partida pelo Coxa no Brasileiro e não poderá jogar mais a Série A por outro clube.
Vilson afirma que Emerson só deixa o Alto da Glória pelo valor pretendido pelo Coritiba, o qual não revela. "Ou paga o que nós queremos ou ele fica. Hoje o fato é que o Emerson tem contrato conosco e é jogador do Coritiba", enfatiza.
Na reunião segunda-feira entre o empresário do jogador e a diretoria do Galo, em Belo Horizonte, foi apresentado o valor desejado pelo Coxa. No entanto, o próprio Emerson estaria se sentindo desconfortável com a situação e sensibilizado com os pedidos de torcedores coxas para ficar no Alto da Glória. O zagueiro não viajou com o elenco para Salvador, onde o Coritiba enfrenta o Vitória quarta-feira, na estreia pela Copa Sul-Americana, e segue treinando no CT da Graciosa.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias