A negociação do Coritiba com o atacante Giancarlo chegou ao fim. O presidente Vilson Ribeiro de Andrade confirmou o cancelamento da transferência e o clube agora mira outros jogadores para reforçar o setor ofensivo da equipe.
Quatro atletas interessam ao Alviverde: Obina, do América-MG, Léo Gamalho, do Santa Cruz, Lincom, do Bragantino, e Fabrício Carvalho, que defendeu recentemente a Cabofriense. Eles são opções para melhorar o poderio coxa-branca no ataque. O time fez apenas 18 gols em 20 jogos até aqui no Brasileiro média inferior a um por jogo.
O mais conhecido da lista de pretendidos do Coritiba é Obina. Com passagens por Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, o atacante de 31 anos defende atualmente o América-MG e marcou sete gols na da Série B deste ano. Outro jogador da Segundona que o clube está de olho é Léo Gamalho. O atleta do Santa Cruz anotou cinco gols na competição, um deles no último jogo da equipe contra o Paraná, disputado em Curitiba no último fim de semana. Na temporada, ele já balançou as redes 23 vezes e está entre os cinco principais artilheiros do país na temporada.
Lincom está no Bragantino desde 2010. Neste ano, teve uma passagem frustrada pelo futebol chinês e retornou ao time do interior paulista, onde não tem sido titular em todos os jogos. Ele marcou apenas um gol nesta Série B.
O mais experiente na lista é Fabrício Carvalho, de 36 anos. No início da década passada, o atacante se destacou atuando por Ponte Preta e São Caetano. Em 2005 e 2006, ele ficou afastado dos gramados por causa de problemas cardíacos. Em 2007, conseguiu a liberação para atuar e passou a rodar por vários clubes. No último Campeonato Carioca, ele defendeu a Cabofriense e marcou cinco gols.
- Ida de Giancarlo para o Coxa vai parar na Justiça
- Coxa está prestes a completar um turno inteiro na ZR
- CBF muda Atletiba para sábado, dia 4
- Coritiba aguarda aval dos médicos para saber se Alex joga
- Briga entre torcedores do Atlético e Coritiba deixa três feridos no Capão Raso
- Coritiba faz pacto para esquecer extracampo
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião