Se o técnico Gilson Kleina esperava montar uma dupla de ataque com Kléber Gladiador e Jorge Ortega, o treinador vai ter que esperar para ter os dois juntos em campo. Com a suspensão do atacante paraguaio – que levou cartão vermelho contra o J. Malucelli – sobrou para Kléber, que vem se recuperando de lesão, a missão de substituir Ortega.
“A possibilidade existe. Ele trabalhou direto durante o fim de semana e vai trabalhar amanhã. No começo da semana sempre temos a reunião com a parte de medicina e preparação física, mas ele já está na fase de transição”, revelou o treinador alviverde.
Volta não só o artilheiro, mas um jogador que representa muito para esse elenco. A confiança que o elenco tem nele é muito grande. Um jogo como esse é bom você colocar os melhores ingredientes
Após polêmicas com o Atlético, Ortega é expulso e não defende o Coritiba no Atletiba
Leia a matéria completaAlém da esperança de gols, o técnico Gilson Kleina reforçou a importância do Gladiador em um clássico como o Atletiba. “Volta não só o artilheiro, mas um jogador que representa muito para esse elenco. A confiança que o elenco tem nele é muito grande. Um jogo como esse é bom você colocar os melhores ingredientes”.
Atual artilheiro do campeonato com 8 gols em 5 jogos e apenas um cartão amarelo, Kléber não atua desde o dia 21 de fevereiro, na vitória por 4 a 0 em cima do Operário no Couto Pereira. Na ocasião, o Gladiador marcou dois gols – um deles de bicicleta – e se isolou na artilharia da competição. Desde então, o Gladiador vem se recuperando de uma lesão no músculo posterior da coxa sofrida no mesmo jogo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião