Sem transmissão da televisão, o Coritiba tenta capitalizar ao máximo a venda de ingressos para a partida desta quarta-feira (21), às 21h45, contra o Belgrano, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O confronto internacional não entrou na grade de programação da Fox Sports e do SporTV, canais que estavam habilitados a exibir o duelo.
Nas redes sociais, o clube avisa que ainda há ingressos para o duelo no Couto Pereira. Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa confirmou que foram vendidos cerca de 11 mil bilhetes até o meio da tarde desta quarta – incluindo os aproximadamente 5 mil tíquetes da pré-venda. O setor Mauá está praticamente esgotado e há longas filas em volta do estádio.
Os visitantes, que vieram em peso da Argentina, compraram até aqui 1.500 entradas. O número, porém, deve ficar próximo dos 4 mil até o horário do jogo.
Fora isso, o Coxa tem aproximadamente 15 mil sócios adimplentes, com média de 75% de assiduidade. Em uma conta rápida, duelo contra o Belgrano deve contabilizar, no mínimo, de 27 mil pagantes.
Dependendo do andamento da venda de ingressos, contudo, o jogo contra os argentinos também pode ser recorde nos últimos cinco anos.
Em 2012, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o Couto Pereira recebeu 31.382 pagantes. No ano passado, contra o Atlético, pelo Brasileiro, a marca foi de 30.867.
O recorde de público da temporada, ao menos, está garantido. A final do Paranaense, contra o Furacão, registrou 19.861 pagantes.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia