As próximas três partidas serão um teste para o Coritiba remontado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Com o time alviverde invicto sob o comando do gaúcho, com uma vitória sobre a Ponte Preta e um empate com o Cruzeiro, será a vez de enfrentar Santos, atual líder do campeonato, São Paulo e Grêmio.
Coritiba vira jogo, cede empate e agradece ponto a Wilson
Leia a matéria completaCURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
A primeira e a terceira partida, diante de duas equipes do G4, serão no Couto Pereira. Contra o Tricolor o jogo será no Morumbi. Para a rádio Banda B, Carpegiani comentou a dificuldade de jogar contra o líder na próxima semana. “Santos é parada dura, mas não podemos deixar escapar em casa”, disse.
TABELA: Veja a classificação da Série A
Neto Berola também falou sobre a necessidade de vencer em casa: “Poderíamos ter vencido o Cruzeiro, mas esse ponto pode nos ajudar lá na frente. Vamos trabalhar para vencer dentro de casa”.
Carpegiani já antecipou que Juan deve atuar como meia e não como um lateral-esquerdo, como em Belo Horizonte. “Juan sabe se posicionar. Fechamos os corredores, o Cruzeiro pressionou, mas não conseguiu muitas chances. Mas pretendo usá-lo no meio”, disse.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião