Os dois gols de Juan na vitória do Coritiba por 3 a 0 diante do América-MG, nesta noite de segunda-feira (3), pela 28.ª rodada do Brasileiro, surpreenderam o experiente jogador. Pouco habituado a balançar as redes, o experiente lateral, que atuou, em certos momentos, como meia de ligação, fez dois gols em jogadas de oportunismo, um deles, inclusive, de cabeça.
Coritiba vence o lanterna América-MG e salta para 12º lugar
Leia a matéria completaTABELA: Veja a classificação da Série A
“Vai ser uma noite que ficará marcada na minha vida. Só marquei dois gols em peladas de fim de semana”, comemorou Juan.
O resultado foi importante para o Coxa manter a distância para a zona do rebaixamento. Agora, com 36 pontos, na 12.ª posição, o Alviverde volta a manter cinco pontos de distância para a ZR, aberta pelo Figueirense.
LANCE A LANCE: Saiba como foi Coritiba 3 x 0 América-MG
“Hoje, a vitória e a maneira como jogamos foram muito boas. O time criou, jogou, marcamos bem, e isso foi importante para a sequência”, comentou Juan.
O Coritiba dominou o Coelho e viu o goleiro Wilson não precisar fazer qualquer intervenção. “Sem menosprezo ao América, a gente não podia perder ponto de jeito nenhum”, enfatizou o goleiro.
Nery Bareiro, em mais uma atuação consistente, também reforçou a partida segura do Alviverde no Couto Pereira. “Controlamos o jogo. Foi fundamental a nossa posse de bola”, entendeu o zagueiro.
Na próxima rodada, na quinta-feira (6), o Coritiba tem mais um jogo contra um adversário direto na luta contra a ZR, o Internacional, em Porto Alegre.
Deixe sua opinião