Após a derrota do Coritiba deste sábado (13) para o Flamengo, por 1 a 0, no Couto Pereira, que agravou a revolta da torcida alviverde, o vice-presidente do clube, Ernesto Pedroso, se desculpou pelos maus resultados do time no Campeonato Brasileiro.
Após derrota, torcedores do Coritiba cobram jogadores no vestiário
Integrantes de organizada do alviverde exigiram comprometimento em conversar com jogadores do time
Leia a matéria completaEm entrevista à rádio Transamérica, o dirigente garantiu que o trabalho que está ao alcance da diretoria está sendo feito. “Os torcedores precisam entender que o Coritiba tem uma responsabilidade econômica e fiscal, e não podemos ultrapassar nosso limite de orçamento, que é curto”, justificou.
Pedroso afirmou ainda que a saída de jogadores questionados pela falta de rendimento não está fora de cogitação. “Eles devem ser cobrados e são cobrados. Depois do jogo de hoje teve choro e cobrança no vestiário e é isso que deve ser feito”.
Antes da partida, Pedroso anunciou que as negociações com o atacante Kléber, o gladiador, estão em andamento, e pediu compreensão e confiança da torcida. “Tenho consciência de que estou fazendo um trabalho nobre, de coração e com carinho”.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião