Coritiba perdeu para o Flamengo neste sábado (13). Pressão da torcida em cima dos jogadores aumentou| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Após a derrota do Coritiba deste sábado (13) para o Flamengo, por 1 a 0, no Couto Pereira, que agravou a revolta da torcida alviverde, o vice-presidente do clube, Ernesto Pedroso, se desculpou pelos maus resultados do time no Campeonato Brasileiro.

CARREGANDO :)

Após derrota, torcedores do Coritiba cobram jogadores no vestiário

Integrantes de organizada do alviverde exigiram comprometimento em conversar com jogadores do time

Leia a matéria completa

Em entrevista à rádio Transamérica, o dirigente garantiu que o trabalho que está ao alcance da diretoria está sendo feito. “Os torcedores precisam entender que o Coritiba tem uma responsabilidade econômica e fiscal, e não podemos ultrapassar nosso limite de orçamento, que é curto”, justificou.

Publicidade

Pedroso afirmou ainda que a saída de jogadores questionados pela falta de rendimento não está fora de cogitação. “Eles devem ser cobrados e são cobrados. Depois do jogo de hoje teve choro e cobrança no vestiário e é isso que deve ser feito”.

Antes da partida, Pedroso anunciou que as negociações com o atacante Kléber, o gladiador, estão em andamento, e pediu compreensão e confiança da torcida. “Tenho consciência de que estou fazendo um trabalho nobre, de coração e com carinho”.