O meia Juan xingou o técnico Pachequinho ao ser substituído na derrota por 2 a 1 do Coritiba para o Atlético-MG, nesta segunda-feira (18). Atitude que deve render uma punição ao atleta por parte da diretoria coxa-branca.
CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
“Isso não pode acontecer. É uma falta de respeito não só com o treinador, mas também com os companheiros. Não é uma atitude que nós compactuamos. Nenhum membro da direção compactua com isso. Não adianta tomar nenhuma decisão de cabeça quente agora. Vamos resolver essa situação durante essa semana”, prometeu o gerente de futebol Alex Brasil.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
O lance aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo. Juan foi sacado para a entrada do meia Bernardo, que fez sua estreia pelo Coxa. Inconformado, o meia se revoltou e xingou o técnico socando o ar enquanto se dirigia ao banco de reservas.
Pachequinho olhou para Juan, e ironizou o ato fazendo o sinal de positivo com a mão. “A minha posição é que quem vai definir e resolver isso é a diretoria”, comentou o interino depois da partida.
Segundo relatos dos repórteres presentes no Independência, os jogadores discutiram com Juan nos vestiários pela falta de respeito com o treinador. Na partida contra o Botafogo, no Couto Pereira, na rodada anterior, o meia também reclamou de ser substituído. No final da partida justificou dizendo que estava se sentido bem fisicamente.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura