O meia Tcheco deixa o hotel em Barueri. Sinal de positivo com a mão, mas cara de aborrecimento| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Barueri - O meia Tcheco aponta a ansiedade como adversária do Coritiba até a bola rolar na quarta-feira (11) para o duelo de volta com o Palmeiras , no Couto Pereira, pela decisão da Copa do Brasil - após a derrota por 2 a 0 fora de casa, o time paranaense terá de vencer por três gols de diferença para ficar com o título. "Quando um finalista sai derrotado na ida, quer que o próximo jogo seja já no outro dia. É difícil lidar com isso, mas temos de nos controlar."

CARREGANDO :)

O jogador ainda estava muito aborrecido na manhã desta sexta-feira (6) quando a delegação alviverde deixou o hotel no qual estava hospedada em Barueri. Tcheco era um dos mais revoltados com a arbitragem após a partida. Ele sofreu um pênalti não marcado pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio e, quando ainda estava no banco de reservas, viu uma penalidade máxima inexistente e um gol em posição de impedimento resultarem nos gols palmeirenses.

Para ajudar a controlar a ansiedade, o meia estará em campo mais uma vez antes do segundo jogo contra o Porco. Fará parte do time reserva que enfrentará o São Paulo no domingo, às 16 horas, no Morumbi, pelo Brasileiro. A equipe suplente deve ser reforçada apenas pelo zagueiro Emerson, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a segunda partida com o Palmeiras.

Publicidade

A delegação seguiu de ônibus de Barueri, na região metropolitana da capital paulista, para Atibaia, no interior do estado. Na tarde desta sexta os jogadores farão uma atividade regenerativa. Cerca de dez atletas viajarão de Curitiba para compor o elenco. Na manhã deste sábado será realizado um treino com todos e durante a tarde os titulares voltam para Curitiba.