Esquema com três zagueiros permite a volta de Chico ao time titular do Coritiba| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

O técnico interino Tcheco começou a esboçar na tarde desta quarta-feira (20) no CT da Graciosa mudanças no Coritiba para tentar escapar do rebaixamento. A principal delas é a provável volta do esquema com três zagueiros, usado pelo ex-técnico Marquinhos Santos em algumas partidas deste ano.

CARREGANDO :)

Na atividade, a linha defensiva foi formada por Luccas Claro, Bonfim e Chico. No entanto, Bonfim deve ceder a vaga para o titular Leandro Almeida, poupado do treino desta tarde, mas que não preocupa para enfrentar o Internacional domingo (24), às 19h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O meio de campo foi formado pelos alas Victor Ferraz pela direita e Carlinhos pela esquerda, além de Júnior Urso, Willian e Alex. Na frente, Julio César ganhou nova oportunidade ao lado de Deivid.

Publicidade

No final do treino, Tcheco fez alguns testes, inclusive voltando ao esquema com dois zagueiros, tirando Bonfim e colocando Gil no meio de campo. Ele também sacou Júnior Urso para experimentar Germano.

Dessa forma, o provável Coxa contra o time gaúcho terá Vanderlei; Luccas Claro, Leandro Almeida e Chico; Victor Ferraz, Júnior Urso, Willian, Alex e Carlinhos; Julio César e Deivid.

Visita ao CT

Cerca de 15 integrantes do Conselho Deliberativo, capitaneados pelo presidente Omar Akel, foram ao treino desta tarde conversar com os jogadores. O papo durou cerca de três minutos e o teor foi de incentivo aos atletas e ao trabalho de Tcheco. O vice-presidente de futebol, Paulo Thomaz de Aquino, também esteve presente.