Depois de reconhecer a má atuação do time e seus erros na condução da equipe no sábado (30), diante do Avaí, o técnico Marquinhos Santos tratou de se posicionar em duas frentes após a derrota por 2 a 1: defendeu os atletas, mas cobrou uma postura diferente para os próximos jogos, que são fora de casa contra Fluminense e Internacional.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
O discurso de defesa foi principalmente para o zagueiro e capitão Leandro Almeida, que falhou feio no primeiro gol do Avaí ao recuar a bola na fogueira para o goleiro Bruno. “Como um todo não nos apresentamos bem. Quando perdemos não é responsabilidade de um. Claro que o Leandro Almeida foi infeliz no lance. Mas assim como hoje foi infeliz, em muitas oportunidades ele fez gol e ajudou. Tenho certeza que vai ajudar muito no Brasileiro. Ele é nosso capitão e tem a minha confiança”, resumiu.
Marquinhos, porém, reconheceu o resultado ruim e cobrou uma nova atitude da equipe. “Temos que rever nossa postura e urgente, já contra o Fluminense. Os atletas sabem disso, eles sentiram esta derrota. É um campeonato longo, mas precisamos nos recuperar rapidamente e vencer fora de casa. Essa derrota pesa muito agora e pode fazer falta”, analisou.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião