Segundo o técnico Marquinhos Santos, o time do Coritiba está ansioso pelo retorno de Alex, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito e não jogou as duas últimas partidas. Ele deve jogar no domingo contra o Vasco, às 16 horas, no Couto Pereira.
"O Alex faz falta em qualquer time do mundo. Sabemos que tem um talento fora do comum e o grupo está ansioso para o retorno dele, mesmo mostrando uma força de elenco [na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, em Porto Alegre, na noite de quinta-feira]", afirmou o treinador.
Outro que estará à disposição é o meia argentino Bottinelli, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, desta vez o meia Robinho tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Após receber o cartão no primeiro tempo na Arena Grêmio, Robinho se sentiu motivado a correr ainda mais na segunda etapa do jogo da noite de quinta-feira. "Eu não tinha feito bom primeiro tempo e o Marquinhos havia cobrado mais de mim. Já que fiquei suspenso e não jogarei o próximo, joguei nem que custasse a vida", explicou o meia.
O lateral-direito Victor Ferraz saiu do da partida com mal estar, mas não preocupa o departamento médico do Coxa. "Eu já vinha passando mal. Quando o corpo esfriou, vomitei bastante, a vista escureceu. Decidi voltar para o segundo tempo, mas começou a bater fraqueza de novo e não aguentei", contou o lateral, substituído por Gil aos 9 minutos do segundo tempo.
Além do suspenso Robinho, os atacantes Bill e Keirrison e o lateral-esquerdo argentino Iberbia seguem fora por lesão. "Vamos estudar o Vasco para montar a melhor estratégia e somar os três pontos. Vamos estar juntos com a nossa torcida e precisamos muito da presença dela no Couto", convocou Marquinhos Santos.
Deixe sua opinião