Vice-campeão em casa (3/5)
Depois de perder por 2 a 0 em Ponta Grossa, na partida de ida, o Coritiba foi derrotado por 3 a 0 no segundo confronto e viu o Operário ser campeão e comemorar como se o Couto Pereira fosse o Germano Krüger.
Tombo (3/10)
O Atlético-MG veio a Curitiba e passeou no Couto Pereira. Com gols de Thiago Ribeiro, Giovanni Augusto e Lucas Pratto, o Galo venceu por 3 a 0, naquela que foi a pior derrota coxa-branca no estádio em 2015.
Agressão (2/9)
No empate por 0 a 0 entre Coritiba e Sport , integrantes da Torcida Jovem agrediram um torcedor solitário. A confusão rendeu punição ao Coxa, que jogou sem torcida contra o Santos.
Invasão (25/10)
Depois da derrota para o São Paulo por 2 a 1, torcedores tentaram invadir o vestiário do Coxa no Couto Pereira. Houve correria. O meia Thiago Galhardo até se escondeu no vestiário do time adversário. Antes, em junho, após revés para o Flamengo (1 a 0), um episódio parecido já havia ocorrido.
Declínio (31/10)
O empate por 1 a 1 contra o Figueirense no Couto Pereira, com muitas vaias na arquibancada, representou o auge da crise na luta contra o rebaixamento. A consequência foi a queda do técnico Ney Franco.
- Coritiba mira alento duplo ao encerrar pior ano do Couto Pereira nos pontos corridos
- Sem promoção, ingressos para Coritiba x Vasco custam R$ 150
- Torcida promove “Mauá de Fogo” para livrar de vez o Coritiba do rebaixamento
- Adversário do Coxa, Vasco já gastou quase R$ 1,7 milhão em premiação contra queda
- Weverton ou Wilson? Quem foi melhor? Veja estatísticas e opinião dos colunistas
- Garçom do Coxa, Negueba acredita ter acabado com rótulo de “eterna promessa”
- ENQUETE: O Coritiba escapa do rebaixamento? Vote
Deixe sua opinião