Quando o elenco coxa-branca chegou de Salvador na noite desta quinta-feira (20), um torcedor com a camisa coxa-branca esperava a equipe. Tratava-se do estudante de administração Leonardo Vianna, 23 anos, que foi com a namorada apoiar o time. "Mesmo sendo só eu, vai dar um apoio para os jogadores", apostou Vianna, na expectativa da chegada do time. "Nessa reta final é importante para eles verem que pelo menos alguém se preocupa com o clube, com os jogadores. É um fator a mais que vai fazer eles brigarem no final", acrescentou.
O torcedor, que vivia a expectativa de tirar uma foto com Alex, contou que soube da hora da chegada do elenco por acaso. "Eu fiz um tour junto com a minha namorada lá no Couto Pereira. A gente acabou olhando a programação do clube, vimos que chegariam nesse horário e decidimos vir", explicou.
A presença foi valorizada pelo meia Alex. "Espero que a torcida do Coritiba tenha a condição de ganhar a partida também. Espero que vão ao Couto, incentivem ao time, e a gente ganhe essa força extra para passar pelo Palmeiras", disse o camisa 10.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura