Cerca de 30 torcedores do Coritiba agrediram um jovem na tarde deste domingo (25), no bairro Parolim, em Curitiba. A violência ocorreu próximo a um posto de combustíveis na Avenida Wenceslau Braz, onde o rapaz foi atendido pelo Siate.
Segundo relato da Guarda Municipal, os torcedores aguardavam o ônibus para se deslocarem para o Estádio Couto Pereira, para acompanhar o jogo com o São Paulo. Eles teriam sido atingidos por uma pedra arremessada pelo rapaz. Depois da provocação, os torcedores iniciaram a agressão.
Ainda conforme a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, alguns torcedores que aguardavam o ônibus chegaram a ser abordados, mas como não havia identificação dos suspeitos e ninguém assumiu a autoria da agressão.
O jovem, ainda não identificado, foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima e nem para qual hospital ele foi transferido. Conforme a Guarda Municipal, o jovem não estava usando camiseta ou acessórios de qualquer time rival.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião