Trazido novamente à tona no início de setembro pelo vice-presidente Alceni Guerra, o sonho de o Coritiba erguer um estádio novo também esteve em pauta no início da gestão do presidente Rogério Bacellar. O tema é recorrente no Alto da Glória, virando obsessão desde 2007: movimentou a gestão Giovani Gionédis, passou pela de Jair Cirino e entrou na administração Vilson Ribeiro de Andrade. E a torcida reforça essa tese, com opiniões bem dividas, conforme aponta enquete realizada pela Gazeta do Povo.
ENQUETE veja o resultado final
Das quatro respostas disponíveis, apenas uma era a reforma do estádio Couto Pereira. As outras três apontavam novas opções para a adoção de uma nova casa alviverde. Isoladamente, uma obra de modernização do Alto da Glória teve a maior votação, com 37% dos 1.363 votos.
Mudar para uma nova praça esportiva, porém, é o desejo da maioria dos participantes, com 63%. Destes, 27% indicaram como a melhor saída uma Arena Paratiba, em parceria com o Paraná. Outros 18% apontaram que o Coxa deveria construir sozinho uma praça esportiva mais moderna. Mesmo porcentual dos que gostariam de ver a Arena da Baixada como casa compartilhada entre os três clubes da capital.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara