A partida decisiva contra o Londrina, domingo (19), à 16 horas, no Couto Pereira, virou o pano de fundo propício para o Coritiba alavancar novas estratégias de marketing e aproximação com a torcida. Uma nova postura com a utilização e exposição dos jogadores e que ganhou fôlego com a nova gestão do clube. Estreitar laço de comunicação com o público e especialmente com os sócios é uma das metas do Coxa em 2015.
Acompanhe algumas ações:
No próximo sábado (18), o clube vai repetir a mesma ação da semana anterior, antes do embarque para o Londrina, com o treino liberado aos torcedores no Couto Pereira.
Após a experiência bem-sucedida também no sábado, o clube vai reabrir espaço no estacionamento para os food trucks, caminhões que servem comidas. A ideia foi inspirada no modelo norte-americanos, onde o público chega com antecedência para eventos esportivos ou culturais. A proposta é que o associado e o torcedores criem o hábito de frequentar o estádio mesmo em dias sem jogos. A ideia é incluir apresentações de músicas e atividades para crianças, como pintura.
A nova campanha “Sócio coxa-branca, você completa o nosso time”, levou ídolos como Krüger e Rafael Camarota, além de destaques do time da temporada, como atacante Rafhael Lucas e o zagueiro Luccas Claro, para promover o perdão da dívida para o resgate de ex-sócios. Cerca de 600 sócios atenderam ao convite do clube para participar da foto oficial da campanha com os atletas no Couto Pereira.
A mesma campanha levou o goleiro Vaná e o atacante Rafhael Lucas à central de relacionamento do clube para ligarem para os coxas-brancas convidando para retornarem ao quadro associativo.
Além de mensagens de texto, mensagem de voz e vídeo gravadas pelos jogadores são usadas para lançar ações do clube.
O artilheiro Rafahel Lucas, o atacante Negueba e o capitão Leandro Almeida desfilaram no evento de lançamento da camisa camaleão verde-azul, a número 3 clube e um sucesso de vendas.
Sorteio de sócios para tomar café com os jogadores. Outro sorteio entre os associados levou um fã do clube a participar da campanha com Negueba e o humorista Diogo Portugal em homenagem ao aniversário de Curitiba.
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens