O atacante turco Kazim teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira (28). Desta maneira, ele está apto para jogar o clássico Atletiba desta quarta-feira (29), às 21 horas, no Couto Pereira, pela 12.ª rodada do Brasileiro.
Compare: números revelam quem são os melhores do duelo entre Atlético e Coritiba
Leia a matéria completaO atacante chegou ao Coritiba no final de maio. Desde então, vinha treinando com o elenco e aguardando a finalização dos trâmites burocráticos relativos ao visto de trabalho e ao seu registro junto à CBF. A possibilidade do gringo atuar contra o Furacão é celebrada pelos companheiros de time.
“Ele nos impressiona pela força física, pelo tamanho. Mas também é um cara que tem habilidade e velocidade, segura bem a bola e chuta muito forte”, avalia o goleiro Wilson. “Nossa expectativa é boa. Esperamos que ele posse se adaptar o mais rápido possível ao futebol brasileiro e nos ajude bastante”, prossegue.
O auxiliar-técnico Márcio Goiano, que comandará a equipe no clássico na vaga do suspenso Pachequinho, reforça os elogios a Kazim. “É um jogador que ainda vai surpreender muita gente nesse campeonato”, afirma Goiano.
Regularizado, o turco passa a brigar por uma vaga no ataque alviverde, que no empate com o Figueirense, no último domingo (26), foi formado por Kléber e Felipe Amorim. Além deles, Leandro, Vinícius e Iago batalham para atuar ao lado do Gladiador contra o Atlético.
Cerimônia de memória do 8/1 se transforma em ato político com gritos de “sem anistia”
8/1 completa dois anos com 371 condenados; assista ao Sem Rodeios
Super live de oito horas contesta narrativa do governo sobre o 8 de janeiro
De improviso: Lula diz ser amante da democracia porque maridos são mais apaixonados pelas amantes
Deixe sua opinião