Bastaram dez minutos no jogo ontem, no Couto Pereira, para a principal inimiga da temporada coxa-branca reaparecer. A bola sobrou tranquila na frente da área do Coritiba quando o volante Uelliton, sem qualquer pressão dos atacantes do Bahia, mandou um chutão para a lateral. Imediatamente, o jogador levou a mão à parte posterior da coxa esquerda. Lesão muscular a 29.ª registrada em 2013.
"Acabei sentindo a fisgada. Infelizmente após a minha saída o time acabou tomando o gol", descreveu o meio-campista, mais um que irá visitar o já inchado departamento médico alviverde. No segundo tempo, a duras penas, o time arrancou o empate.
Atrás apenas de Portuguesa, Vitória e Criciúma, o Coritiba é o quarto clube que mais sofre com lesões no Brasileiro. A cada rodada, em média, o time tem 5,8 desfalques.
Para a próxima rodada, no entanto, duas boas notícias. O lateral-direito Victor Ferraz e o volante Júnior Urso devem ficar à disposição a partida é contra o Goiás, quarta-feira, às 21 h, no Couto. Ambos estavam em tratamento de lesões musculares. Já os atacantes Deivid, Keirisson, Geraldo, Bill e Anderson Aquino seguem no DM.
Deixe sua opinião