Depois de desfalcar o Palmeiras na derrota para o Sport por 2 a 0, na quarta-feira (19), o meia-atacante Valdivia foi reavaliado neste sábado (22) e está liberado para enfrentar o Coritiba, no domingo (23), às 19h30, no estádio Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador não viajou com a delegação na sexta-feira (21) para Curitiba e só foi liberado pelo departamento médico para a partida após ser reavaliado.
Conforme a Folha de S.Paulo mostrou na edição de sexta-feira, o Palmeiras tem um aproveitamento de apenas 27% sem o chileno em campo no Brasileiro. O aproveitamento é pior que o do Criciúma, o 20º colocado, ou seja, o lanterna.
Com o chileno em campo, o Palmeiras tem 51% de pontos conquistados, aproveitamento próximo ao do Fluminense, que luta pelo G-4.
O técnico Dorival Júnior tem dois desfalques certos para o jogo em Curitiba: o zagueiro Tobio, que está com dores musculares, e o volante Marcelo Oliveira, suspenso. Por outro lado, Lúcio voltou a ser relacionado. As outras novidades na lista são o meia Bernardo e o atacante Cristaldo, que cumpriu suspensão contra o Sport.
Com três derrotas consecutivas, o Palmeiras é o 14º colocado com 39 pontos, um a mais do que o Coritiba, primeiro na zona de rebaixamento.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião