O camisa 1 do Coritiba não vive uma boa fase. No segundo jogo da final do Paranaense, Vanderlei falhou em chute de longe de Hernani logo no início e o Alviverde teve que buscar o resultado para conquistar o título. A história se repetiu na partida de ontem, quando o goleiro voltou a errar, após cobrança de falta de Diego Tardelli, e viu o Coxa sair novamente atrás do placar. Depois do gol sofrido, o goleiro foi vaiado pela torcida todas as vezes em que pegou na bola.
Na entrevista coletiva após a vitória coxa-branca, Marquinhos Santos disse que não pôde analisar o lance, porque estava muito longe, mas enalteceu Vanderlei. "A vida de goleiro é isso mesmo. Ele é um grande goleiro, tem muita personalidade e já nos ajudou em muitos momentos."
O treinador fez questão de falar sobre outro momento da partida. Aos 38 minutos, Luan saiu na cara do gol e Vanderlei salvou o Coritiba. Na ocasião, o placar estava empatado por 1 a 1. "Ele não fez uma grande defesa, fez uma excelente defesa. Por causa desta intervenção, o time cresceu e ganhou forças para buscar o resultado", elogiou.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião