• Carregando...
Keirrison contou com o apoio de um vídeo motivacional antes do confronto contra o Londrina pela semifinal. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Keirrison contou com o apoio de um vídeo motivacional antes do confronto contra o Londrina pela semifinal.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O atacante Keirrison contou com uma ajuda extra para recomeçar mais uma vez na carreira. No último domingo (19), ao substituir o artilheiro Rafhael Lucas contra o Londrina, tinha na cabeça o filme que assistira na véspera. Eram imagens que lembravam bons momentos do jogador no Alto da Glória.

O filme foi feito pela equipe do empresário do atleta, Naor Malaquias, e entregue no sábado ao atacante. Além dos gols, algumas frases: “O Coxa sempre o apoiou. Nas finais ou nos momentos decisivos, nas horas difíceis ou momentos históricos. Passe a bola para ele. Vibre com ele. Em 2015, mais uma vez precisamos de você. K9.”

Veja o vídeo que ajudou a motivar Keirrison

O filme foi feito pela equipe do empresário do atleta, que pode ser titular contra o Operário.

+ VÍDEOS

Negueba e Rafhael Lucas são os candidatos do Coritiba a Craque da Galera. Vote!

Sessenta e quatro segundos levados a campo ao iniciar a jogada do primeiro gol coxa-branca, aos 28 segundos da etapa final, anotado por Negueba – o jogo terminou 3 a 0 para o Coxa. Suficiente para fazer o técnico Marquinhos Santos admitir que K9 sai na frente caso Rafhael Lucas não jogue – ele está em tratamento de devido a dores na coxa direita. Seria o primeiro jogo dele como titular no ano. Exatamente na final contra o Operário, no domingo (26), às 16 horas, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

“Ele está bem focado no campeonato, quer esse título”, conta Malaquias. “Na pré-temporada ele teve uma ruptura do músculo da coxa. Mas agora está muito bem, 100%”, acrescenta.

Foi essa lesão que impediu o jogador de começar como titular a temporada, como Marquinhos Santos havia planejado em Atibaia. A lesão, mais o destaque do companheiro de ataque, levaram Keirrison a se concentrar apenas nos treinamentos, com atenção especial da comissão técnica aos trabalhos de fortalecimento muscular. Uma rotina que o tirou do treino desta terça-feira (21).

Procurado pela reportagem, o jogador informou por meio da assessoria de imprensa do Coritiba que não gostaria de conceder entrevista por enquanto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]