Depois da vitória sobre o São Paulo neste domingo (8), que garantiu o Coritiba na Série A, o presidente do Coxa, Vilson Ribeiro de Andrade, prometeu mudanças no clube em 2014. "[A fuga do rebaixamento] tirou uma pressão, mas não estou feliz. Estou aliviado. Muita coisa tem que mudar", afirmou o dirigente em entrevista à rádio Transamérica.
Vilson preferiu não retrucar as declarações do meia Alex, que reclamou que o presidente "falou muita besteira" ao pedir vergonha na cara dos jogadores em público. O jogador também reclamou do planejamento equivocado do clube na temporada.
"O que o Alex falou eu vou conversar com ele pessoalmente. Não sou de falar no microfone. Sou um homem de personalidade forte, mas sou compreensivo", disse Vilson. "Grande parte do acerto quem fez com ele foi o [ex-superintendente de futebol] Felipe [Ximenes]. Provavelmente ele esperava um time mais qualificado. Mas vamos conversar, sou um homem aberto do diálogo", acrescentou.
O presidente coxa-branca ainda valorizou a união do grupo nesta reta final de competição. "O Tcheco é o responsável por isso [bom resultado]", afirmou Vilson, dizendo que deve confirmar o nome do novo treinador até quinta-feira (12).
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro