• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em uma postagem na sua conta pessoal do Facebook, o volante Alan Santos anunciou que não jogará mais nesta temporada. O jogador também revelou que vinha jogando à base de algum sacrifício pelo Coritiba.

“Estava jogando há algum tempo com uma fratura no pé, no quinto metatarso, tentei ir até onde suportava a dor para ajudar o time que tenho muito carinho. A dor era suportável e jogava à base de injeção antes do jogo. Infelizmente, hoje [segunda, 3] agravou a situação e não consegui colocar o pé no chão. Farei cirurgia e a duração é de três meses. Acabou para mim este ano”, destacou o jogador.

O técnico Carpegiani chegou a comentar o fato após a vitória sobre o América-MG. O treinador chegou a se emocionar ao falar da dedicação do atleta.

A postagem (leia abaixo um trecho) foi publicada no Instagram do jogador.

Venho aqui informar com muita tristeza que hoje foi meu ultimo jogo na temporada 2016, estava jogando a algum tempo com uma fratura no pé, no quinto metatarso, tentei ir até onde suportava a dor pra ajudar o time que tenho muito carinho, a dor era suportável e jogava a base de injeção antes do jogo, infelizmente hoje agravou a situação e não conseguir colocar o pé no chão, farei cirurgia e a duração é de 3 meses a recuperação total, acabou pra mim esse ano, infelizmente ! Momento tão importante pro clube e na minha carreira, finais de SulAmérica e brasileiro, mais meu coração está em paz, foi a vontade de Deus, estarei na torcida pra que o clube e meus companheiros alcance o objetivo nosso e dar um presente pra essa torcida que merece! Nessa experiência que Deus me proporcionou, aprendi a me superar, no futebol a dor é nossa melhor amiga, convivemos com ela, e hoje tentei ir até onde pôde.👏🏾💚

A photo posted by Alan Santos Da Silva (@alansantos91oficial) on

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]