Victor Ferraz de saída
Apesar do jogador já ter se despedido dos companheiros de Coritiba, a negociação, que está entre Goiás e Sport, ainda não foi finalizada. O próprio atleta disse nesta sexta-feira que não sabe ainda para onde vai.
O Coritiba trouxe o primeiro reforço para o período pós Copa do Mundo. O volante Hélder, que completa 30 anos no próximo dia 20, foi emprestado pelo Bahia e fica no Coxa até o final do ano. A negociação foi confirmada pelo site oficial do clube baiano.
O jogador, que estava desde 2009 no Bahia, só poderá enfrentar o ex-clube diante do pagamento de multa. Segundo a nota publicada no site do tricolor baiano, "a negociação dá seguimento à reestruturação orçamentária do plantel", dando a entender que o jogador, que não estava sendo utilizado, seria caro.
Segundo o vice-presidente de futebol do Coritiba, Paulo Thomaz de Aquino, o Coxa não gastará mais do que pode. "É uma negociação parecida com a do Lincoln, que o clube de origem paga uma parte", explicou.
"É um segundo volante de pé esquerdo, experiente. Precisamos de um jogador assim para fazer a transição da defesa para o ataque", completou o dirigente.
Com isso, o Coxa agora tem oito volantes no elenco principal. Completam os jogadores nessa posição: Baraka, Chico, Gil, Germano, Misael, Sérgio Manoel e Wanderson.
O Coritiba também confirmou em seu site a contratação. No texto, o jogador afirma que pesou na sua vinda a recomendação de ex-atletas alviverdes que estão no Bahia.
"O Lincoln falou muito bem do clube, o Demerson também. E o fato de poder jogar com o Alex, que é um ídolo meu, também pesou", disse Hélder, confiante que o time, atualmente na Lanterna do Brasileiro, vai se recuperar. "Nós temos a noção de que o momento é ruim, mas o elenco tem qualidade e tem total condição de sair dessa situação. Espero dar minha parcela de contribuição e poder ajudar o Coritiba", afirmou.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Quase 40 senadores são a favor do impeachment de Moraes, diz Flávio Bolsonaro
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Deixe sua opinião