Apesar da péssima fase coxa-branca, com três derrotas seguidas no Brasileiro sendo duas em casa, o Coritiba teve uma boa notícia nesta segunda-feira (13). O volante Willian se reapresentou no clube sem sentir dores na panturrilha esquerda e treinou normalmente com o grupo.
Caso o jogador realize os trabalhos dos próximos dias, pode viajar com o time que enfrenta o Vasco, na quinta-feira (16). Willian tinha uma suspeita de lesão muscular, que não se confirmou nos exames. O último jogo dele foi na estreia alviverde pela Sul-Americana, contra o Grêmio, no dia 31 de julho.
Outro que tem possibilidades de jogar é o zagueiro Pereira. O defensor foi substituído na derrota para o Corinthians, no último domingo, devido ao estresse muscular. Na avaliação do departamento médico coxa-branca, se permanecesse em campo o jogador corria o risco de sofrer uma lesão. Nesta segunda, ele participou do treino regenerativo e a previsão é que participe dos trabalhos normalmente na sequencia.
A pior situação é a do também zagueiro Emerson. O atleta ainda preocupa por causa de uma luxação no dedo do pé direito e segue em tratamento, tendo poucas possibilidades de viajar na quarta-feira para o Rio de Janeiro. Com dores musculares, o meia Lincoln e o atacante Everton Costa serão reavaliados na terça-feira (14).
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”