Zé Carlos viu evolução no Coritiba no empate com o Arapongas| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Ainda sem vencer no Campeonato Paranaense, o técnico Zé Carlos pede paciência ao time alternativo do Coritiba - a equipe principal segue a pré-temporada em Foz do Iguaçu. Após perder para o Maringá na estreia, o Coxa ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Arapongas fora de casa na noite de quarta-feira.

CARREGANDO :)

Segundo o treinador, a paciência da torcida se faz mais importante com o fato de o Coritiba encarar o clássico com o Paraná no próximo domingo. "É um clássico, jogo dentro de casa, espero que a nossa torcida compareça e que tenha paciência, pois é um time novo", explicou. "Essa oportunidade que todos nós queríamos. É bom que tenhamos estes clássicos. Jogador tem que pensar assim", resumiu.

Apesar do empate, Zé Carlos viu evolução no time alternativo alviverde diante do Arapongas. Principalmente no primeiro tempo, quando a equipe teve pelo menos três oportunidades claras de abrir o placar.

Publicidade

"O time está em evolução. A disposição, a vontade já foi outra", comemorou Zé Carlos. "Todos saíram de campo exaustos, cansados, a maratona não esta sendo fácil, trabalhar pouco tempo, fazer duas partidas fora de casa, mas tivemos um bom rendimento. Eles entenderam bem o recado, essa é uma oportunidade única na vida deles", acrescentou o técnico.

Já com o pensamento no clássico de domingo, contra o Paraná, no Couto Pereira, Zé Carlos afirmou que irá estudar como vai montar o time sem o atacante Maykon, que saiu de campo sentindo uma lesão na coxa.

Veja também
  • Coxa amarga segundo tropeço no Paranaense
  • PM vai destacar 600 policiais para clássico Paratiba