O Coritiba bateu o Criciúma por 1 a 0, nesta quarta-feira (8), mas deixou o gramado com uma baixa certa. O atacante Zé Love recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo para o compromisso contra o Goiás, no próximo sábado, no Serra Dourada.
Substituído no início do segundo tempo, após discutir com o árbitro Sandro Meira Ricci e vários adversários, o atleta demonstrou insatisfação ao deixar o gramado. Após o gramado, ele utilizou a conta dele no Instagram para pedir desculpas.
"Sobre o ocorrido hoje, era vontade de estar em campo para ajudar os companheiros. Minhas desculpas pela atitude se desrespeitei alguém, só quis extravasar a vontade de estar em campo", escreveu.
TABELA: Confira a classificação do Brasileirão
"O Zé é um jogador visado pelos jogadores, pela entrega e vontade demonstradas em campo, é importante para o time. Como os jogadores do Criciúma estavam tentando influenciar o árbitro, o melhor foi fazer a substituição", avaliou Marquinhos Santos, minimizando as reclamações do camisa 7. "Não poderíamos enfrentar o risco de jogar com um atleta a menos", completou.
A mais provável opção de Marquinhos para substituir Zé Love diante do Esmeraldinho é a entrada de um meia - Élber e Dudu disputam a vaga. Outra alternativa é a escalação de Keirrison, que não vem tendo muitas chances na equipe titular.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião