Apontado como uma das promessas do Coritiba, mas atrapalhado por uma sequência de lesões, o meia Zé Rafael espera nesta temporada conseguir ganhar destaque no elenco alviverde. Ele está com o time B do Coxa que vai disputar as cinco primeiras rodadas do Paranaense. O primeiro desafio é no próximo domingo (19), contra o Maringá, fora de casa.
O atleta acredita que os jogos que disputará no Estadual são uma chance para que torcida e clube renovem a expectativa quanto ao seu futuro.
"Infelizmente, ano passado o que faltou foi uma sequência boa de jogos. As lesões [uma no tornozelo e duas na coxa] acabaram atrapalhando. Os jogos de agora servirão como chance para garantir uma continuidade no Paranaense, no Brasileiro e em outras competições que o Coritiba disputar", afirmou o camisa 37.
O jogo de mais destaque de Zé Rafael foi justamente em uma partida do Estadual do ano passado, contra o Arapongas, onde deu assistências para o meia Alex em dois gols marcados pelo capitão coxa-branca. À época, o camisa 10 destacou a habilidade do jovem jogador, formado na categoria de base do Coritiba.
Para 2014, o jogador quer dar o seu melhor para chamar a atenção do técnico Dado Cavalcanti. "Vou fazer aquilo que me pedirem. Afinal, o importante é a equipe estar bem. Mas não tentar agarrar as oportunidades da melhor maneira possível", garante.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião