O técnico Alexandre Gallo confirmou nesta quinta-feira a escalação da seleção brasileira olímpica para o amistoso desta sexta-feira com a equipe principal da Bolívia, na Arena Pantanal. Os atacantes Douglas Coutinho, do Atlético, e Kelvin, ex-Paraná, serão reservas.
Em relação aos últimos jogos do time sub-21, Matheus Biteco será uma novidade no meio de campo. Além da entrada do gremista, que ocupará a vaga que vinha sendo do cruzeirense Lucas Silva, Talisca também ganhará uma chance. O agora jogador do Benfica não havia sido incluído na convocação anterior do treinador.
O ataque do Brasil também terá novidades, pelas ausências de Alison, do Cruzeiro, e Vitinho, do CSKA Moscou, na convocação. O gremista Luan e o vascaíno Thalles vão compor o trio ofensivo com o são-paulino Ademilson, um dos destaques dos amistosos da seleção Sub-21 do Brasil no Catar.
Assim, a equipe olímpica do Brasil vai encarar a Bolívia, às 22 horas (de Brasília) desta sexta-feira, na Arena Pantanal, com a seguinte escalação: Jacsson; Fabinho, Wallace, Doria e Wendell; Alison, Matheus Biteco e Talisca; Luan, Thalles e Ademilson.
Além de encarar a Bolívia, a seleção olímpica do Brasil fará outro amistoso nos próximos dias. Na segunda-feira, a equipe dirigida por Gallo vai encarar a seleção Sub-23 dos Estados Unidos, às 19 horas, no Mané Garrincha, em Brasília.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião