Não teve retranca ou campo reduzido que segurasse Cristiano Ronaldo. Depois de três jogos de jejum no Campeonato Espanhol, o craque português precisou de apenas 28 minutos para furar a defesa do Malmö e marcar o seu 500º gol na carreira. O gol de Ronaldo na Suécia foi o que abriu o placar a favor do Real Madrid, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Caméões da Europa. A partida está 1 a 0 para a equipe espanhola.
O gol nasceu a partir de um contra-ataque. Benzema recebeu a bola na intermediária e tocou para o português livre e sem qualquer marcação invadir a área e bater no canto esquerdo na saída do goleiro Wiland.
Cristiano Ronaldo agora tem 500 gols em 753 jogos na carreira. São 322 só com a camisa do Real Madrid. Ele está a um gol de igualar o recorde de Raul e também se tornar o maior artilheiro da história do clube.
Dos 500 gols na carreira, 81 foram marcados na Liga dos Campeões. Quatro deles na edição deste ano. Ele é o maior artilheiro da história do torneio. Ronaldo ainda marcou 118 gols pelo Manchester United, cinco pelo Sporting e 55 pela seleção portuguesa.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura