Desfalque no clássico diante do Atlético de Madrid, sábado, pelo Campeonato Espanhol, por causa de dores musculares na coxa esquerda, Cristiano Ronaldo participou normalmente nesta segunda-feira (29) do último treino de preparação do Real Madrid para encarar o Borussia Dortmund nesta terça por vaga na decisão da Liga dos Campeões da Europa. Após a derrota por 4 a 1 na Alemanha, o time espanhol precisa vencer por 3 a 0 no Santiago Bernabéu para se classificar.
O atacante português não exibiu qualquer tipo de limitação na atividade, e o técnico José Mourinho assegurou que ele está em boas condições para tentar ajudar o Real a reverter a vantagem alemã. "Cristiano Ronaldo está bem", se limitou a dizer sobre o seu principal jogador.
O português é artilheiro isolado da Liga dos Campeões, com 12 gols, enquanto o polonês Lewandowski, do Borussia, é o segundo maior goleador do torneio, com dez, depois de ter marcado os quatro gols do seu time na semana passada.
Os dois únicos atletas que não participaram do treino do Real nesta segunda foram o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, que ficará três meses afastado por causa de grave lesão muscular, e o também lateral Arbeloa, com uma lombalgia.
Deixe sua opinião