• Carregando...

O Cruzeiro não saiu de um empate sem gols diante do Guarani neste domingo (17), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, e perdeu a chance de se manter com três pontos de vantagem na ponta da tabela. Melhor para seu rival, o Atlético-MG, que venceu o Araxá e encostou no líder.

O resultado levou o Cruzeiro aos sete pontos, um a mais que o Atlético-MG. Vale lembrar que os dois rivais são os únicos times a terem disputado três partidas na competição. Os cruzeirenses folgam no próximo final de semana e só voltam a campo pelo estadual no dia 2 de março, diante da Tombense, no Mineirão, às 17 horas. Já o Guarani, oitavo colocado, com dois pontos, joga no próximo domingo contra o Villa Nova.

A expectativa antes da partida era para a estreia de Diego Souza e a primeira participação de Dagoberto como titular do Cruzeiro. Ambos, no entanto, estavam em noite pouco inspirada e não levaram muito perigo ao gol do Guarani. Quem apareceu e foi a principal peça cruzeirense foi o meia Éverton Ribeiro. Em duas oportunidades ele exigiu grandes defesas do goleiro Leandro, que garantiu o 0 a 0 no placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]