O Cruzeiro levou um susto na noite de quarta-feira 918). Jogando em Sete Lagoas, o time mineiro saiu atrás no placar, mas mostrou poder de reação e eliminou a Chapecoense por 4 a 1 no partida da volta. O destaque do jogo foi o atacante Wellington Paulista, responsável por dois gols.
Com a goleada, depois do empate por 1 a 1 na ida, o Cruzeiro conquistou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Seu próximo adversário será o Atlético Paranaense, que despachou o Criciúma.
Franco favorito para o duelo desta quarta, o time mineiro começou mal a partida e acabou sofrendo gol aos 32 minutos. A Chapecoense abriu o placar em finalização do zagueiro Fabiano após bate-rebate na entrada da área. Mesmo perdido em campo, o Cruzeiro buscou o empate antes do intervalo. Após cruzamento de Marcos, o goleiro Rodolpho vacilou e a bola sobrou para Thiago Carvalho marcar.
O empate deu novo fôlego ao time da casa, que passou a jogar melhor. Depois de desperdiçar boas chances no fim da etapa, o Cruzeiro só chegou à virada aos 22 minutos do segundo tempo. Wellington Paulista bateu forte de fora da área e contou com a trave para marcar o segundo dos mineiros.
No comando da partida, o Cruzeiro não teve dificuldade para ampliar o placar. Aos 29, Anselmo Ramon anotou o terceiro em jogada individual. Três minutos depois, Wellington Paulista voltou à carga e anotou seu segundo da partida e o quarto do Cruzeiro.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião