O empate do Atlético-MG por 2 a 2 com o Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas, após estar vencendo o rival por 2 a 0 não abateu Cuca. Para o treinador, o time foi superior ao rival no clássico válido pela décima rodada do Campeonato Mineiro, e merecia ter vencido. Além disso, ele lembrou que a equipe permanece na liderança do estadual.
"Um primeiro tempo muito bem jogado, fizemos dois gols e perdemos outras oportunidades. E o segundo tempo também foi mais bem jogado pelo Atlético. Tivemos chances para matar o jogo, bola na trave. Pelo que jogamos, deveríamos vencer. Continuamos na liderança e com três pontos na frente, faltando uma rodada para o final", comentou o treinador.
Com o empate, o Atlético não tem mais 100% de aproveitamento na temporada, mas permanece na liderança do Campeonato Mineiro, com 28 pontos, três a mais do que o Cruzeiro. Assim, precisa de apenas um empate contra o Tupi, no próximo domingo, em Juiz de Fora, para garantir a primeira colocação da fase inicial do estadual.
Antes, porém, o Atlético vai enfrentar o Penarol, em Manaus, pela segunda fase da Copa do Brasil, na quarta-feira. Cuca garante que não será surpreendido pelo adversário. "Conhecemos bem a equipe do Penarol, eliminou o Santa Cruz em Recife, é um time rápido, com alguns jogadores conhecidos", observou.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião